sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dicas importantes para curtir a Festa de 4 anos da Confece

Oi amigos,

Amanhã é o grande dia!!!!!!!!!!!!!!! Preparados??? Nós estamos super empolgadas, mas antes que me esqueça, alguns recadinhos básicos - muito bem bolados e pensados por nossa diretora confreira (a Lud):

- Mulheres: tênis e rasteirinhas são ótima opção na festa! O local possui escadas e saltos altos ou plataformas não são recomendados depois de algumas cervejas. Mas esta é apenas uma recomendação. Coloque o que achar melhor.

- Importante: cada um ganhará uma taça na entrada da festa: será seu copo ao longo do evento, tome conta dele!!!!!

- Vamos fazer sorteios de brindes, por isso é importante preencher o canhoto do convite antes de entregar na portaria e guardar a outra parte até o fim da festa.

- Todos os chopes e cervejas disponíveis serão self service. Temos muitos tipos e marcas diferentes, para dar oportunidade de experimentar uma grande variedade! Exatamente por isso, incentivamos o consumo consciente e a divisão das long necks e garrafas com os amigos! Sem desperdício conseguimos beber muito mais!!!!!

Nossa festa será uma confraternização de amigos!

Portanto, traga sua alegria e divirta-se!!!!!

2 comentários:

Vitor Rocha disse...

Garotas, parabéns pela festa. As cervejas, as comidinhas e a música estavam ótimas. Tudo transcorreu muito bem. Mal posso esperar pelo 5º aniversário! Posso reservar meu convite desde já?

Um grande abraço,

Vitor Rocha
vitorufmg@hotmail.com

Nonna Margherita disse...

Que pena, perdi o evento... Também, estavamos em pe´riodo de adaptação com nossa nova cantina italiana (Av. Silva Lobo, 566). Abrimos dia 15 de fevereiro...
Temos uma carta de cervejas especiais e gostaríamos de trocar umas idéias a respeito...
OBS: Parabéns pelo blog, tudo de bom! Já estamos seguindo vcs!
Abraços da Nonna Margherita!