sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Canto a Canto vai garantir muitas surpresas de aniversário!!

O portal de turismo Canto a Canto, um dos nossos grandes patrocinadores da festa de aniversário, vai presentear também os amigos que comemorarem conosco amanhã.

Vejam só a lista de brindes que serão sorteados e boa sorte!!!

Passaporte Day Use no Resort Águas do Treme: para 2 pessoas em qualquer dia do ano, com validade até dia 26/05. (http://www.aguasdotreme.com.br/inicio.asp)

Lavras Novas: 1 diária para casal na Pousada Canto dos Prazeres com café da manhã, em chalé luxo, para ser usada de domingo a quinta. Não é válido em feriados e não inclui taxas de serviço nem consumação. (www.pousadacantodosprazeres.com.br)

Lavras Novas: 1 diária para casal na Pousada Chalés da Pedra, no chalé Mirante, incluindo café da manhã. Válida para domingo a quinta, exceto feriados. Não inclui consumação e taxas de serviço. (www.lavrasnovas.com.br/pousadadapedra)

Macacos: 1 diária para casal na Pousada Vila Solaris, incluindo café da manhã. Válida para domingo a quinta, exceto feriados. Não inclui consumação e taxas de serviço. (www.vilasolaris.com.br)

Brumadinho: 1 passaporte para casal no Safari Rural, no Safari Belo Vale, que ocorrerá no dia 19/03/11. Não inclui café da manhã e almoço. (www.safariruralsigalavaca.com.br)

Nenhum comentário: