segunda-feira, 2 de março de 2009

Clube do LP anima festa de 2 anos da Confece

A contagem regressiva já começou. Faltam poucos dias para a festa de aniversário da Confraria Feminina de Cerveja!!!! São dois anos de muitas alegrias, confusões e muita cerveja boa.


LP também é cult!
Em dezembro de 2004, foi criado em Belo Horizonte um clube dedicado ao vinil. Os velhos discos pretos - que começaram a experimentar seu declínio na década de 80 - ganharam um espaço exclusivo para se ouvir, conhecer, pesquisar e encontrar amigos com os mesmos gostos e uma atitude: a busca do prazer da música em boa companhia.


O Clube do LP, idealizado por Ricardo Marques e Hélcio Borges com a colaboração de Fabrício Pimenta, além dos entusiastas da arte mais autêntica, arregimenta fãs, admiradores, colecionadores e interessados nos long plays para reuniões, troca de experiências e muita conversa embalada com o que existe de melhor para se ouvir por aí. Ouvidos afinados com o prazer.


E é essa galera bacana que vai animar os convidados da Festa de Aniversário de 2 anos da Confece, na tarde do próximo domingo (08/03)! Vai ser imperdível!!!


E se você quiser fazer parte dessa comemoração, mande um post para nós com seu telefone de contato. Os convites já estão à venda. Aguardem mais informações.

Um comentário:

Carlos Alberto Barbosa disse...

Lígia e confrades cervejeras, boa tarde.
Primeiramente, gostaria de cumprimentá-las pelos dois anos do grupo. Acompanho, de longe (aqui de São Paulo), sua notações e posts. Parabéns.

Escrevo sobre bebidas para o portal Terra, e gostaria de fazer contato com vocês para uma conversa por ocasião do dia das mulheres que se aproxima (data para comemorar com cerveja? Qual?).

Se puderem fazer contato, eu agradeço.

Obrigado,

Abraços,

Caros Alberto Barbosa