quarta-feira, 12 de março de 2008

1 Ano da Confece

O mestre cervejeiro Gustavo Avelar, gerente de processos da fábrica da Ambev, em Juatuba, esteve em Belo Horizonte no último sábado para participar do um jantar harmonizado que o Haus München preparou em homenagem ao Dia das Mulheres, data em que comemoramos 1 ano da CONFECE.

Fomos presenteadas por com magnífico "Surubim de Casaca" com farofa de passas e ameixa, banana frita e refogado de legumes. Para acompanhar, Bohemia Confraria. Na entrada, Kassler com Bohemia Weiss. De sobremesa, Apfelstrudel harmonizada com Caracu - a grande surpresa da noite.

Aliás, o Haus München também acabou recebendo prêmio. Durante o evento, entregamos uma placa de agradecimento à casa, pela acolhida, e uma outra ao beer sommelier Fernando Roberto da Costa, que nos acompanha desde nossos primeiro passos.


Vitor e Luisane

Fabiana e Cássio


Júlia e Graziela

Ingrid e Cristiana


Lígia e eu


3 comentários:

Anônimo disse...

"Meninas",
Parabéns pela iniciativa! Agora uma informação: alguma de vcs tb já está fabricando cerveja artesanal? Aqui no Rio temos um grupo muito legal que se reune terça sim/terça não em um bar com excelente carta cervejeira (Aconchego Carioca), mas a maioria de nós tb é produtor artesanel de cervejas. O grupo chama-se AcervA Carioca. Visitem noso "site" para maiores informações. Meu nome é Marcelo Mendonça, ou melhor, Marcelão. Quando vierem ao Rio façam contato para conhecer nossos amigos. Sucesso, parabéns e muitas boas cervejas para vocês, Marcelão (AcervA Carioca)

Mateus disse...

Hola!! Vi o e-mail publicado no "cerveja só" do Ricardo Amorim.. WaW! Congratulações! Adoro o Haus Muchen, adoro boa cerveja e adorei a iniciativa de vcs!! Congratulações!!

Stela Patrocínio disse...

Parabéns pela associação.
Sou cervejaira e adorei saber que tem um grupo fortalecendo a nossa participaçaão nesta atividade.