sexta-feira, 31 de agosto de 2007

7º Encontro da CONFECE

Atenção!
Vem aí 7º Encontro da Confraria Feminina de Cervejas do Haus München!!

Neste mês nos reuniremos, excepcionalmente, no dia 19 de setembro – em vez da tradicional primeira quarta –, às 20h. Local: Haus München (R. Juiz de Fora, 1257 – Santo Agostinho - Belo Horizonte - MG - 31-3291-6900)

Para quem ainda não conhece, a cada encontro degustamos aproximadamente cinco estilos diferentes de cerveja, dentre os 120 rótulos disponíveis no Haus München. La Trappe, Erdinger, Jenlain, Weihenstephaner, Oettinger, Spaten, Rochefort, Eisenbahn, Devassa, Coopers, Guiness, IPA e Bohemia são algumas das que já tivemos o prazer de experimentar. O valor de participação é R$ 40,00 – o que inclui todos os petiscos que são oferecidos pela casa para harmonizar com as bebidas.

É importante que fique claro que não somos especialistas em cerveja ou sequer grandes conhecedoras.
Somos, sim, grandes curiosas e amantes dessa bebida, que é capaz de nos surpreender sempre com novos aromas e sabores...
Portanto, não se intimide em participar. O único pré-requisito é gostar de cerveja – e ser mulher, é claro!

Caso tenha interesse em nos conhecer, favor confirmar presença o dia 12 de setembro.

Esperamos por você!

2 comentários:

Luisane Vieira disse...

Meninas, encontro vcs dia 12.
Além do mais, estava em Salvador, o paraíso da cerveja long neck e de tres ou quatro marcas de cerveja somente. Cervejeira lá passa aperto!
Bjs, Luisane

Luisane Vieira disse...

Meninas da CONFECE,
Vejo vcs dia 12.
Além do mais, estava em Salvador, onde cervejeiro passa aperto: só long neck de 3 ou 4 marcas e basicamente Pilsen. Ainda bem que o resto compensa!
Bjs Luisane