segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Prêmio Erdinger

O tradicional restaurante e cervejaria alemã Haus München, de Belo Horizonte, foi uma das três casas brasileiras indicadas para o Prêmio Erdinger Award, pelo destaque na representatividade da marca de cervejas Erdinger no país. A premiação internacional vem se juntar às comemorações de 40 anos do Haus München por representar uma conquista adquirida pela qualidade dos serviços prestados, pela hospitalidade e pelo volume de vendas da marca.

A Erdinger é a cerveja de trigo mais conhecida e consumida no mundo. Produzida desde 1886, a marca começou sua expansão para o mercado externo na metade dos anos 80, numa estratégia para manter e consolidar a conquistada liderança entre as Weissbier (cervejas de trigo, em alemão). Hoje, cerca de 10% da produção anual de 1,45 milhão de hectolitros vai para o exterior, principalmente para a Áustria, a Suíça e a Itália. A marca é encontrada em mais de 70 países, entre eles o Brasil, que já se tornou um dos maiores mercados da bebida.

O Haus München tem a maior carta de cervejas importadas de Minas Gerais e a segunda maior do Brasil, com cerca de 130 rótulos entre irlandesas, belgas, alemãs, italianas, mexicanas, inglesas, japonesas e nacionais. A entrega oficial da placa e do certificado foi realizada no dia 16 de agosto, quando o restaurante também foi indicado como Embaixador da Hospitalidade Bávara – Erdinger. O prêmio é reconhecido mundialmente e foi concedido ainda às casas paulistanas “All Black Pub” e “FrangÓ Bar”.

Haus München
Rua Juiz de Fora, 1.257 – Santo Agostinho
Telefone: (31) 3291-6900

Um comentário:

Sarah disse...

Parabéns ao Haus München e pela iniciativa do Blog!
Uma ótima forma dos amantes da cerveja ficarem por dentro das novidades do Bar e da bebida!
Sorte e sucesso!