quarta-feira, 6 de março de 2013

Vans, brindes, chocolates e charutos – tem de tudo nessa festa!

Falamos de comida e bebida, mas a Festa de 06 anos da Confece tem muito mais surpresas para seus convidados. Todo ano, nós sorteamos diversos brindes oferecidos por nossos apoiadores e patrocinadores para fazer dessa experiência algo mais especial e divertido.
A Minério Mineiro, por exemplo, vai oferecer peças lindas, fabricadas artesanalmente em pewter (liga de estanho com alumínio). O Mart Plus (como já comentamos) vai sortear vale-brindes no valor de R$ 500. Gusto, Bier & Wein e Blondine vão disponibilizar kits com copos, cervejas e itens de colecionador. E o Beercode, franquia de quiosques cervejeiros, vai mandar um kit com duas garrafas de Coruja Baca. Todo mundo vai querer!
 
 
Mas neste ano temos mais novidades. Além de degustar ótimas cervejas e pratos, as pessoas também terão a oportunidade de experimentar charutos premium nacionais e cubanos. A Cross Tabacos vai organizar um lounge de degustação para que os interessados possam conhecer, experimentar e até harmonizar charutos com cervejas.
 
 
A Xocolatl vai servir cupcakes feitos especialmente para o aniversário, pois um pouquinho de glicose sempre é bem-vinda! O CCCP e a Orca Veículos vão marcar presença, assim como a agência Coletânea de Ideias (responsável por toda a identidade visual da festa). A Lumina Design também preparou algo muito bacana para todos, mas só indo a festa para saber o que é.
 
 
Transporte

Beba menos, beba melhor! Este é o lema de todo bom cervejeiro. Mas beber com responsabilidade também é essencial. Por isso, as confreiras fecharam uma parceria com a JF Turismos para que todos os convidados possam usufruir dos serviços de van – ida e volta – para a Festa de 06 Anos da Confece, por um preço bem camarada. Basta telefonar e combinar hora e local.
 
Vai ser uma farra!

JF Turismos
Jackson – (31) 8816-3950 e Fernando – (31) 7812-3337

jfturismos@hotmail.com
 
 
 
 
 

Orca Veículos
http://www.orca.com.br/


Beer Code
http://beercode.com.br/

Coletânea de Ideias
http://www.coletaneadeideias.com.br/

Nenhum comentário: