sábado, 2 de março de 2013

Participações especiais

Cervejas maravilhosas, pratos deliciosos e música da melhor qualidade são a marca registrada das festas da Confece. Mas é preciso ressaltar que o carinho, cuidado e dedicação de nossos patrocinadores e apoiadores é que fazem realmente a diferença.
 
Conosco desde o início, o Mart Plus é um dos maiores incentivadores da Confraria Feminina de Cerveja. Todas as taças que os convidados recebem ao chegar são uma cortesia sua, assim como o sorteio de vale-compras e tábuas de frios perfeitas para vários tipos de harmonização. A Vilma Alimentos também se tornou uma excelente parceira. Suas massas feitas na hora atendem a gregos e troianos e alegram todos os cervejeiros.
 
Mas se estamos falando de carinho, temos que destacar a participação do restaurante Paladino. Além de ser um grande parceiro, este ano será também nosso anfitrião. Lindo ambiente, ótimas instalações e serviço de primeira. Vamos poder curtir muito e ainda provar uma de suas especialidades: costela de cabrito frita, alho crocante e molho de jabuticaba. Hummmmm......
 
O lugar é lindo e está quase pronto para a nossa festa de 06 anos
 
Saiba mais sobre cada um deles:
 
Paladino
Endereço: Av. Gildo Macedo Lacerda, 300 - Pampulha - BH
http://www.restaurantepaladino.com.br/
Horário de funcionamento:
Terças e quartas de 11h às 16h 
Quintas de 11h à 0h
Sextas e sábados de 11h à 1h 
Domingo e feriados de 11h às 18h

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: