sexta-feira, 1 de março de 2013

Algumas loiras, ruivas e morenas já confirmaram presença

A cerveja, como todos sabem, é a estrela de nossa festa. Não nos cansamos de beber, curtir, experimentar e divulgar esta bebida dos deuses. Este ano, vamos ter dezenas de diferentes rótulos para que todos possam experimentar e conhecer. Entre as mais conhecidas do público, vamos poder nos esbaldar com diferentes estilos oferecidos por grandes cervejarias do país. 

O Grupo Brasil Kirin vai trazer sua seleção especialíssima e queridíssima: Baden Baden, Eisenbahn e Devassa. E olha que pode rolar até uma super oportunidade: experimentar a nova Devassa Playboy, com embalagem transparente, lúpulo e óleos especiais que se destacam. É esperar para ver!
 
E não podemos deixar de destacar a participação do Grupo Petrópolis, com as conhecidas Petra, Black Princess e a sensacional Weltenburger Kloster - uma das mais antigas e tradicionais cervejas do mundo, criadas em 1050 por monges medievais na Alemanha.
 
Já a Femsa, vai oferecer sua verdinha mais querida – Heineken – grande companheira de todos os apreciadores de cerveja. Além, é claro, de Coca-Cola e água Crystal para os “intervalos” de degustação e muitos brindes e agrados para os convidados. 
 

 Mas isso é só o começo. Há muito mais brejas nessa lista...
Preparem-se!!!
 
 
 

Nenhum comentário: