sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Está chegando a hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


FALTAM SÓ DUAS SEMANAS!!!
 
Para comemorar nosso aniversário de seis anos, vamos realizar uma grande festa no dia 09 de março, no restaurante Paladino, a partir das 13h. Quem já foi, sabe que o evento pode ser considerado um dos mais democráticos do país.
 
Além de nossos maravilhosos parceiros de peso como Mart Plus, Femsa, Brasil Kirin e Itaipava, vamos contar com o apoio de cervejarias de pequeno e médio porte, distribuidores conceituados com rótulos nacionais e internacionais e pratos deliciosos preparados pelas melhores casas noturnas de BH, além de laticínios e padarias especializadas.

Deem uma olhada nos ótimos parceiros que fechamos até agora para a festa: Vilma Alimentos, Falke Bier, Backer, Krug Bier, Wäls, Trovense, Göttlich Divina, Blondine, Gusto, Brazil Ways, Reduto da Cerveja, Mamãe Bebidas, Bier & Wein, Adriano, o Imperador da Cerveja, Taberna do Vale, Empório Veredas, Est Est Est, Xocolatl, Pizzaperitivo, Na Mata Café, Pão Alemão HB Brothers Beer, Clube da Cerveja 201, Seu Romão, Agosto Butiquim, Empório Santa Tereza, Haus München, Laticínios Cruzília, Paladino, Piu Braziliano, Empório Serafina, Celeiro, Escada Abaixo e muitos outros ainda vão participar.

E não para por aí. Também fechamos parceiras para oferecer uma variedade ímpar de brindes e sorteios. Para animar a festa, o Clube do LP comandará o som, juntamente com a banda Made in 80 (rock e pop). O evento é all inclusive e tem ainda o apoio do Minério Mineiro e empresa Lumina Design com peças exclusivas feitas especialmente para a comemoração.
 
 
E aí, vai perder essa?

4 comentários:

Anônimo disse...

ola!!!!! a festa será fechada??? onde consigo convite?

Confece disse...

Oi! Nos envie um e-mail que te passaremos todas as informações. Abraços

Elenquel Pamplona disse...

Gostaria de mais informações também. Obrigada.

Confece disse...

Olá Elenquel! Estamos divulgando diariamente todas as informações sobre a festa. Se quiser algo específico, por favor nos envie um e-mail. Obrigada!