sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pizza e cerveja

Uma harmonização perfeita, do início ao fim. Esse foi o balanço da última reunião da Confece, realizada na última quarta-feira, na Mello Pizzaria, em Belo Horizonte.

Logo na chegada, fomos surpreendidas com um cardápio personalizado, preparado com todo o carinho pelo chef Celso Souza, com direito até a uma receita exclusiva: a Pizza de Carpaccio Confece, feita com salmão. Extremamente refrescante, a pizza é servida fria (obviamente) e harmonizou maravilhosamente bem com a levíssima Abadessa Slava, cerveja do estilo German Pilsen, porém não filtrada.

Um dos poucos lugares a oferecer a cerveja Abadessa em Belo Horizonte (senão o único), a casa preparou a Pizza Nem Mello (camarão, alho poró, bacon e creme de leite) para degustação juntamente com o estilo Helles da mesma marca. Sucesso absoluto. Que pizza deliciosa, diga-se de passagem. Aquela massa fininha não me sai da cabeça.

Logo em seguida, partimos para as cervejas Fuller's (IPA e Golden Pride), já apreciadas e queridas das confreiras. Para harmonizar, pizzas de calabreza e filé com gorgonzola. Sensacional!

Ah, sem contar a entrada: uma massa de pizza crocante com alecrim!!!

Enfim, uma noite agradável, com boas cervejas, boas pizzas e um ambiente extremamente acolhedor.









3 comentários:

Jaque disse...

Que bom que tudo foi lindo meninas. Orgulho demais de vcs.

www.culturacervejeira.com disse...

Onde vai a CONFECE vai qualidade e alegria.

Cervejaria Kremer disse...

Gostei muito da matéria! Parabéns!
Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer os produtos da Cervejaria Kremer! Instalada em um local privilegiado, utiliza água da montanha e ingredientes altamente selecionados, para oferecer a você um produto especial, de extrema qualidade e preço que cabe em qualquer orçamento!
Acesse www.choppkremer.com.br e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em seu evento! Recomendo!