terça-feira, 9 de março de 2010

Dicas importantes para curtir a Festa de 3 anos da Confece

Oi amigos,

Sábado (13/03) é o grande dia!!!!!!!!!!!!!!! Preparados???
Nós estamos super empolgadas, mas antes que me esqueça, alguns recadinhos básicos - muito bem bolados e pensados por nossa mais nova confreira (a Lud):

- Não venderemos convites na porta!! A procura foi muito grande e os convites se esgotaram rapidamente.

- Mulheres: tênis e rasteirinhas são ótima opção na festa! O local possui grama, pedras e não é totalmente plano... Saltos altos ou plataformas não são recomendados.

- Agasalhos devem ser levados, por precaução: faz frio e venta no Morro....

- Importante: cada um ganhará uma taça na entrada da festa: será seu copo ao longo do evento, tome conta dele!!!!!

- Vamos fazer sorteios de brindes, por isso é importante preencher o canhoto do convite antes de entregar na portaria e guardar a outra parte até o fim da festa.

- Na entrada também, cada um ganhará uma pulseirinha (dessas de camarote) que deve ser colocada e só deve ser retirada quando for embora. Uma maneira de ter controle de quem está participando.

- Todos os chopes e cervejas disponíveis serão self service. Temos muitos tipos e marcas diferentes, para dar oportunidade de experimentar uma grande variedade! Exatamente por isso, incentivamos o consumo consciente e a divisão da long neck com os amigos!
Sem desperdício conseguimos beber muito mais!!!!!

Nossa festa será uma confraternização de amigos!

Portanto, traga sua alegria e divirta-se!!!!!

Um comentário:

Daniela Almeida disse...

Poxa meninas, queria tanto poder ir na festa de vcs... fora o sorteio da mamãe bebidas, existe alguma forma de conseguir 1 par de ingressos? Nós somos da Inconfidência e queríamos muito documentar e postar a festa de vcs!Infelizmente não conseguimos comprar...
Beijinhos Boa Sorte e Sucesso!!!
Nosso Blog:
http://cervejainconfidencia.blogspot.com nosso Blog.