segunda-feira, 8 de março de 2010

Semana das mulheres

A semana está movimentada para a Confece!
Confira alguns links de notas relacionadas à nossa programação:

Quitutesgourmet:
http://quitutesgourmet.blogspot.com/2010/03/so-para-mulheres.html


Acerva Mineira:
http://acervamineira.blogspot.com/2010/03/dia-internacional-da-mulher.html


FemAle Carioca:
http://femalecarioca.blogspot.com/2010/03/mulher-mulher-mulher.html


O Tempo - Coluna Elder Martinho (10/03):
http://www.otempo.com.br/otempo/colunas/?IdEdicao=1595&IdColunaEdicao=11092

Só para mulheres

Existe técnica para degustar cerveja. É por isso que o restaurante Haus München, em Belo Horizonte - que tem uma carta de cervejas com cerca de 300 marcas -, oferece hoje à noite um curso de degustação da bebida para mulheres. Integrantes da Confraria Feminina de Cerveja (Confece) serão as "professoras". Elas vão falar sobre fabricação e história da cerveja, além de técnicas para avaliação de cor, sabor, aroma, textura e harmonização. Informações e inscrições: (31) 3291-6900. A propósito, a Confece está completando três anos e vai comemorar o aniversário no Morro do Chapéu, em Nova Lima, no próximo sábado (13). Como não poderia deixar de ser, haverá cerveja de sobra. Mais de 30 tipos especiais serão servidos aos cerca de 250 convidados.


O Tempo - Coluna Paulo Navarro (10/03):
http://www.otempo.com.br/otempo/colunas/?IdEdicao=1595&IdColunaEdicao=11087

"Um curso de cerveja só para mulheres será ministrado pela Confraria Feminina de Cerveja (Confece), hoje, às 20h, no Haus München."


Estado de Minas - Hit (28/02):

Aniversário

A festa de três anos da Confraria Feminina de Cerveja, a Confece, está marcada para 13 de março, no Morro do Chapéu. Os convidados terão oportunidade de degustar a cerveja Devassa e os petiscos da casa localizada na Savassi. Para participar do evento é preciso acessaroTwitter das meninas (@confece) e concorrer a um par de ingressos até sábado, às 11h.


Um comentário:

Clara Bello disse...

Meninas da Confece, parabéns pelo excelente trabalho. Como vocês, sou profunda admiradora das cervejas artesanais. Pena que não poderei participar da degustação do Haus München. Continuem promovendo eventos como este. Um abraço, Clara Bello (blogueira do Quitutes Gourmet).