sábado, 15 de março de 2014

Sete anos não são sete dias

E sete anos se passaram! A cada ano novas cervejas, novas descobertas, novas preferências, novos conhecimentos.... E como não podia deixar de ser, uma nova festa!

Como boa parte já sabe, todos os anos nós da Confece, nos organizamos para fazer uma festa em comemoração ao nosso aniversário. Mas o objetivo principal não é só brindar mais um ano de vida. Na verdade é uma graaande desculpa para reunirmos os amigos, boas cervejas e deliciosos tira-gostos em um só lugar!

E confessamos que não é fácil: nem planejar, nem organizar, muito menos convidar os amigos. Por que a cada ano que passa, acreditamos que seja pelo nosso amor em fazer dar certo, a festa tem atraído cada vez mais convidados. Digo, mais amigos querendo participar!

E taí uma coisa que acaba tirando nosso sono: como conseguir fazer nossa comemoração de maneira que caibam todos nela! Infelizmente ainda não conseguimos achar uma solução... Talvez seja porque a festa não tem fins lucrativos, portanto, ela precisa ser limitada. Talvez seja porque na nossa cabeça não somos muito conhecidas e nunca conseguiremos vender todos os convites. Talvez seja porque crescer assusta.... Ainda não temos a resposta!

Por isso, ainda somos pequenas. Porque, na nossa humilde opinião e visão o mundo é grande demais. E por isso, pelo nosso medo – que é um sentimento comum ao ser humano, que temos sempre que deixar pessoas queridas fora da festa. E, já aproveitamos para pedir desculpas para aqueles que não conseguirem brindar conosco.

Um dia vamos crescer, expandir, ampliar. Mas será que a festa terá o mesmo gosto, a mesma energia? Como ainda não temos resposta, preferimos ficar assim, quietinhas. Como todo bom mineiro!
 

 

Um comentário: