segunda-feira, 11 de março de 2013

Homini Lúpulo

E olha a cobertura da festa de 06 anos pelo Pedro Moreira do Homini Lúpulo!!! Seja sempre bem-vindo!!!

Confira como foi a festa de 6 anos da Confece

Categoria: Notícias, Universo da Cerveja
por: Pedro Moreira

Dia 08 de março foi o Dia Internacional da Mulher, mas quem ganhou o presente fomos nós. E que belo presente foi a festa da CONFECE. Aqui no Homini lúpulo ela já tinha sido anunciada, dando uma prévia do que se poderia esperar, mas o que se viu foi muito melhor que a mais otimista previsão.
 
A Confraria, que no último sábado comemorou seus 6 anos de vida, é a prova viva de que cerveja é coisa de mulher sim, e elas se harmonizam muito bem! Dizer o contrário é desconhecer e desconsiderar a história da cerveja, afinal, no início de tudo cabia às mulheres a fabricação da bebida. Só depois de muito, muito tempo que os homens começaram a fazer parte da produção, saindo da condição de consumidores.

Pedro Moreira com Marco Falcone, da Falke Bier, na Festa de 6 anos da Confece em Belo Horizonte

É inegável que o toque feminino faz a diferença onde quer que esteja. Na festa da CONFECE esse ele ficou evidente logo na entrada da festa, os convidados recebem uma tulipa com o logo da Confraria e um chaveiro abridor de garrafa.
 
No cardápio, pratos vindos dos melhores bares e restaurantes de Belo Horizonte. Reunidos em um só lugar Rima dos Sabores, Adriano Imperador da Cerveja, Seu Romão, Pizzaaperitivo, Xico cafua, só pra citar alguns e já pedindo desculpas pelos que esqueci…
 
Outros mimos oferecidos foram os cupcakes da Xocolati, e a degustação de charutos da Cross Tabacos. Sempre harmonizando com as cervejas.
 
Como boa festa não pode falta música, ficou a cargo do Clube do LP e a banda Made in 80 animar ainda mais os convidados.
 
Para os amantes da cerveja, a festa da CONFECE é um paraíso na terra. Ao alcance das mãos dos convidados estiveram a produção da Wälls, Falke, Amazon, Backer, Taberna do Vale, Blondine, OPA, Invicta, Brasilways… Além de poder degustar todas essas cervejas, foi incrível poder trocar experiências com aqueles que são os responsáveis pela produção das melhores cervejas do país.
 
Se o cinema tem seu ápice na noite do Oscar, não é exagero dizer que a presença feminina no mundo cervejeiro tem seu evento de gala na festa da CONFECE. E ainda bem que existem mulheres como as confreiras da CONFECE, que contagiaram todos que lá estavam com sua alegria, felicidade e beleza, reafirmando que onde quer que haja cerveja haverá pessoas dispostas a compartilhar o que tem de melhor. A festa é uma verdadeira ode cerveja e as mulheres. Parabéns mulheres pelo seu dia! §11
 

Nenhum comentário: