terça-feira, 5 de março de 2013

Mineiras boas de dar gosto

Ser mineiro não é apenas nascer em Minas Gerais. É mais que isso. É um estado de espírito. É ser hospitaleiro, bom de prosa, bom trabalho e saber fazer tudo com muito carinho. Prova irrefutável disso são as nossas maravilhosas cervejas artesanais, feitas com o mais puro amor e dedicação. Nossas brejas são muitas, mas vale a pena destacar os estilos e sabores únicos que farão parte do cardápio etílico do sexto aniversário da Confece.
 
Para começar arrasando, nossa carta de cervejas apresenta três delícias da Falke Bier, os chopes Pilsen, Red Baron e o Monasterium Olimpo. A Wäls entra na lista com dois exemplares de peso: chopes Petroleum e seu último lançamento, Saison de Caipira. Da Kud Bier, vamos curtir o rock n’ roll da ‘God Save the Queen’ e ‘Smoke on the Water’ (English Pale Ale e Smoked Ale, para quem ainda não teve o prazer de conhecer).
 
A Backer não poderia faltar e traz para a festa a sensacional linha Três Lobos e o seu mais novo lançamento, a ‘Capitão Senra’. A Krug Bier também marca forte presença com toda sua linha de cervejas: Áustria Export, Áustria Pilsen, Áustria Weiss, Áustria Amber e Áustria Golden Ale, além dos chopes Pilsen e Golden. Da Taberna do Vale, teremos muitos litros de chopes Blonde Ale e Brown Ale para alegrar a galera que vai poder também curtir as cervejas Pilsen e Ale da Trovense, assim como o delicioso chope weiss Do Monge.
 
 
Fala sério!! Tem para todos os gostos!
Ninguém vai ser louco de perder essa festa!
 
 
 
 
 

 
Reines/Trovense

Nenhum comentário: